Bem vindo à Tendinha

Na Tendinha todos os artistas são bem vindos para venderem as suas obras de arte! 

O processo é muito simples para te ajudar ao máximo a concentrar no que és realmente bom a fazer. Vais ter direito a uma loja virtual só tua, podes colocar os produtos online em segundos, sem complicações!

Ao te juntares à Tendinha vais ganhar maior exposição, fortalecer a tua marca, facilitar a vida aos teus clientes em termos de pagamentos e poupamos-te o trabalho de estares sempre a responder a mensagens no Instagram sobre preços!

Junta-te a nós!

Passo 1 - Regista uma conta na Tendinha

O processo é muito simples. Podes registar automaticamente usando a tua conta de facebook ou gmail. Após o registo podes ir para o passo seguinte inscrever o teu projeto.

Passo 2 - Inscreve o teu projeto na Tendinha

Neste passo vamos pedir-te dados adicionais sobre o teu projeto para criarmos a tua loja virtual e darmos a conhecer ao mundo o artista fantástico que és!

Passo 3 - Coloca os teus  produto à venda

Finalmente podes adicionar todos os produtos que desejas vender na tua loja. Partilha todas as informações sobre o produto e adiciona fotos incríveis para encantar o cliente!

Veja o processo em 1 minuto

Benefícios de venderes na Tendinha

Damos-te acesso aos nossos clientes

Estando no Marketplace da Tendinha, vais ter acesso a muitos mais clientes do que tentares vender tudo sozinho

Facilitamos os Pagamentos

Através das nossas parcerias com os diversos intermediários de pagamentos, tornamos fácil o processo de pagamento

Criamos-te uma montra virtual

Cada artista tem direito a uma página exclusiva com os seus produtos, ficando com uma montra virtual de fácil acesso

Ganha exposição nas redes sociais

​Nós publicitamos os nossos artistas nas redes sociais, com ligação à loja, de modo a dar-lhes exposição a um público maior

Custos para os artistas

Nós sabemos o quão difícil é gerir os custos de um negócio e é por esse motivo que não tens qualquer tipo de despesa em associar-te connosco, nem em teres acesso à tua própria montra virtual!

É verdade! Não há mesmo qualquer custo para montares a tua loja! Todos os pedidos de encomenda são reencaminhados para si, de modo a combinar os melhores detalhes relativamente ao pagamento e envio do produto.

Custo
0

Paula Rissi

A Tendinha finalmente motivou-me a investir mais tempo a trabalhar nos meus quadros porque sabia que tinha onde os vender de forma muito simples!

Gabriela Mesquita

Durante a quarentena ganhei coragem para iniciar o meu projeto de empreendorismo e criar a Write Now Lettering. A Tendinha ajudou-me a lançar-me no mundo online.

Linha Sobre Linha

A Tendinha parece o Etsy à portuguesa! Adoro o conceito e sou muito grata por haver um projeto para apoiar os nossos artistas portugueses.

Segue-nos nas redes sociais

  • Facebook
  • Instagram

©2020 by Tendinha